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Sec. Administração – SEMAD

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINSTRAÇÃO

SECRETÁRIO: Rodrigo Rizzi

Endereço: Rua Otaviano Santos, nº 2288
Horário de atendimento: 08h às 14h (segunda a sexta)
Contato telefônico: (93) 3515-3929
E-mail: semad@prefeituradealtamira.com.br

MISSÃO

Nortear o planejamento das ações do governo de forma democrática e participativa, viabilizando a equidade dos serviços públicos, a melhoria da qualidade de vida da população visando assim mais prosperidade para Altamira.

VISÃO

Ser referência em gestão pública administrativa, observando os preceitos da legalidade e correlacionando projeto político do governo mais prosperidade para Altamira.
A secretaria municipal de administração traçar políticas e diretrizes, estabelecer metas e normas; executar planos, programas, projetos e ações no âmbito administrativo, a elaboração, coordenação, execução, monitoramento, revisão, do plano diretor e orçamento municipal, bem como, das ações necessárias à execução das diretrizes e programas da política urbana e territorial sustentável, de forma integrada com os demais órgãos da administração municipal.


PATRIMÔNIO

  • Relacionar e identificar todos os bens existentes no município.
  • Controlar e fiscalizar os mesmos.

DIVISÃO DE SUPRIMENTOS E SERVIÇOS

  • Atender as requisições encaminhadas.
  • Controlar e fiscalizar os mesmos.
  • Comprar materiais.
  • Entregar mercadorias no almoxarifado.
  • Prestar contas junto a tesouraria.
  • Controlar e fiscalizar a saída dos materiais.

Endereço: Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 3246 – Esplanada do Xingu

Horário de atendimento: 08h às 14h
Contato telefônico: (93) 3515-2561 / 1685


RECURSOS HUMANOS

  • Gerenciar a admissão e demissão de funcionários.
  • Calcular mensalmente a folha de pagamento e recibos de prestadores de serviços.
  • Fiscalizar através da folha de ponto a entrada e saída dos funcionários de seus postos de serviço.
  • Calcular e repassar mensalmente para a tesouraria os valores de empréstimos consignados.
  • Calcular e repassar para a tesouraria os direitos dos trabalhadores (contribuições sindicais).
  • Gerar e transmitir mensalmente a GEFIP que diz respeito ao repasse de INSS dos segurados.
  • Fazer a transmissão anualmente da RAIS (relação anual de informações sociais) para o pagamento do PASEP aos servidores com direito a receber.
  • Fazer a transmissão anual da DIRF (declaração de imposto retido na fonte) junto a receita federal.
  • Informações para processos de aposentadoria.

Endereço: Rua Otaviano Santos, nº 2288

Horário de atendimento: 08h às 14h

Contato telefônico: (93) 3515-1845


GUARDA MUNICIPAL

  • Chefe da Guarda Municipal – coordenar, organizar escala e fiscalizar.
  • Fiscal de ronda – fiscalizar a presença do vigia no seu posto de trabalho através da frequência, como também está atento às possíveis anormalidades que venham existir.
  • Guarda Municipal – guarnecer os prédios públicos em regime de rodízio.
  • Serviços da Guarda Municipal 24h.

Comandante: Nilma Carla Araújo da Silva

Endereço: Rua Uberaba, 2897, bairro Uirapuru

Horário de atendimento: Administrativo 8h às 14h

Contato telefônico: (93) 3515-3116


DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO

  • Gerenciar e fiscalizar o trânsito, além de realizar sinalização.

Diretor: Josué Oliveira

Endereço: Av. Tancredo Neves, nº 3725 – Qda. A – Independente II

Horário de atendimento: Administrativo 8h às 14h

Contato telefônico: (93) 3515-1377 / 5047

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