Notícias de Última Hora
Home / SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA – SEMINF

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA – SEMINF

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana – SEMINF, foi criada no dia 08 de maio de 2018, tendo em vista a prestação de serviços para suprir as demandas e necessidades urbanas do município de Altamira.

A contar da data de criação da SEMINF os seguintes departamentos passam a compor sua estrutura administrativa:

• Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN;
  • Departamento de Transporte Público;
  • Departamento de Limpeza Pública – DLP;
  • Departamento de Iluminação Pública – DIP.

Dentre as competências da nova secretaria estão as atividades de coordenar, programar e fiscalizar os serviços de transporte público e de passageiros em geral executando a política nacional de transporte. Monitoramento e avaliação das obras públicas realizadas no Sistema Viário e demais obras relacionadas a infraestrutura e mobilidade urbana. Além de exercer todas as atividades ligadas à manutenção da limpeza na cidade como varredura, lavagem das ruas e coleta de lixo. Incluindo o planejamento e fiscalização da ampliação e remodelação da rede de iluminação pública, atendendo aos serviços de manutenção e conservação no município.

Endereço: Av. Alacid Nunes, S/N. Bairro Uirapuru.
Telefones: Sem Telefone.
E-mail: dlp.semat@gmail.com