Altamira Minuto Educação

Conheça o Programa Altamira Minuto Educação

O programa Altamira Minuto Educação nasceu com um viés educacional e tem como foco o município de Altamira, localizado no sudoeste paraense. Apresentando matérias em texto, áudio, cards e em pequenos vídeos de forma didática e rápida, o programa Altamira Minuto Educação tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre civilidade e história do município, além de mostrar para toda a população altamirense como funcionam alguns setores e processos da gestão pública. 

O programa falará sobre educação, esporte, lazer, saúde, cultura entre outros temas importantes para a nossa sociedade, sempre envolvendo tecnologia e inovação como ferramenta didática primária.  O Altamira Minuto Educação, possui toda sua ambientação e identidade visual baseada em Altamira e em sua realidade, o que busca trazer um sentimento de propriedade e reconhecimento na população.

Conhecendo mais a Mira

Mira é a nova assistente virtual do município de Altamira, uma altamirense de 16 anos de idade, medindo 1,53m de altura, que ama comemorar seu aniversário que é celebrado no mesmo dia do aniversário da sua amada cidade Altamira, 06/11.

Sempre disposta e envolvida em pautas relevantes, Mira no auge de sua juventude tem fortes ideais e pretende sempre defendê-los em prol do bem comum, além de ser uma cidadã exemplar, Mira é a apresentadora do Programa Altamira Minuto Educação, que surge com a intenção de unir as diferentes idades em um único propósito: fazer comunicação de uma maneira simplificada e ilustrativa ampliando o conhecimento geral sobre o que há de melhor em nossa cidade.

Vídeo de apresentação:

Notícias: Altamira Minuto Educação

Acessibilidade