Prefeitura de Altamira está executando a pavimentação da rua Nossa Senhora de Nazaré no bairro Jardim Independente I

Os moradores que antes reclamavam da poeira no verão e da lama durante o período de inverno, agora veem esses transtornos chegarem ao fim, com o trabalho de colocação de pelo menos 35 mil peças de bloquetes que a prefeitura de Altamira fabricou, por meio da secretaria de Obras, Viação e Infraestrutura (Semovi), que está instalando o pavimento na rua.

Homens da prefeitura estão trabalhando incansavelmente para que a rua Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Jardim Independente 1, seja entregue totalmente pavimentada aos moradores, no início da próxima semana.

O projeto faz parte das demandas de reestruturação da infraestrutura da cidade, previstas no cronograma de obras da nova gestão de Altamira.

Deiziane Michely é moradora da Rua há cerca de 4 anos, ela exaltou o trabalho realizado pela prefeitura, e destacou que essa ação do governo faz com que os imóveis passem a ser mais valorizados.

Além do pavimento com bloquetes, na via também foram executados os serviços de drenagem profunda, calçamento, meio fio e linha d’água. Esses trabalhos garantem um melhor escoamento da água das chuvas e garantem maior durabilidade da obra.