Ações da prefeitura de Altamira em Castelo de Sonhos promovem a melhoria da qualidade de vida da população

Na saúde, a população do Distrito pode encontrar na Unidade Santa Luzia, além de atendimentos médicos de clínico geral e consulta pré-natal, preventivo, teste do pezinho, farmácia, curativos e vacinas. A USF conta ainda com salas de odontologia, fisioterapia e psicologia para o atendimento da população.

Na infraestrutura, tem limpeza e manutenção de vias rurais para facilitar o acesso da população e o transporte de produtos e insumos, permitindo que todos possam se locomover de forma segura. E, além de garantir a capina e o roço em praças e canteiros da cidade, também foi feita a implantação de tubulação de água.

E para a população que busca serviços da prefeitura no Distrito de Castelo de Sonhos, é possível encontrar o setor de IPTU, que garante o cadastro, a regularização e a transferência de imóveis. Além do setor de alvará que permite suporte aos empresários locais. O distrito conta ainda com os serviços ambientais pela Semma, registro de gado com apoio da Semagri e de assistência social com atendimentos do Cadastro Único.