Agentes da segurança pública municipal de Altamira recebem ação de saúde

0

Em comemoração ao dia alusivo à saúde do Guarda Municipal, a prefeitura de Altamira realizou na sexta-feira, 08/07, uma ação de saúde para os agentes que atuam na segurança público do município. As equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Altamira (Sesma), fizeram a ação na sede do comando da Guarda Municipal.

A ação que também foi estendida aos agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), realizou avaliações médicas, auxiliando na identificação de sinais de desajustes na saúde, e fazendo os encaminhamentos necessários.

AÇÃO DE SAÚDE

Foram realizados atendimentos médicos e de enfermagem, testes rápidos para identificar covid-19, sífilis e as hepatites B e C. Teve também aferição de pressão e glicemia. O diretor do DEMUTRAN, Manoel Filho, falou da importância dessas ações para os órgãos de segurança do município.

https://www.youtube.com/watch?v=GusJUBejAMw

COMPARTILHE

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade