AGFAL realiza encontro das rainhas do Festival Folclórico com apoio da Secult

0

Figurinos diversificados, mas todos combinando com o ritmo do carimbó… foi com esse som envolvente, que as rainhas apresentaram as suas coreografias para a multidão que lotou o shopping Serra dourada.

A associação dos grupos Folclóricos de Altamira (Agfal) realizou o 1° encontro das rainhas do Festfal, e o evento faz parte das programações do festival folclórico de Altamira 2022, previsto para acontecer nos dias 09, 10 e 11 junho.

As rainhas dos sete grupos Folclóricos da cidade: Cisne Branco, Flor da Juventude, Rosas dos Ventos, Beijar Flor, Explosão do Pará, Tradição Aparecida e Explosão Bela Vista, se apresentaram no evento que teve o apoio da secretaria municipal de Cultura (SECULT).

Ainda durante a programação, também foram realizadas apresentações de diversas atrações de dança de Altamira e de municípios da região.

Além do secretário de Cultura de Altamira Marcelo Sousa, o 1° encontro das rainhas do Festfal contou também com a presença da secretária municipal de Turismo, Eliana Couto e do secretário de Esporte e Lazer, Webber Andrade.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade