Agricultor da Assurini triplica safra de milho depois de receber assistência da prefeitura de Altamira

Agricultores de Altamira seguem recebendo incentivo e assistência técnica para melhoramento de suas plantações e colheitas. Um deles é o seu Mauro Sérgio, do Travessão Assurini. Antes de receber assistência técnica da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), ele colhia uma média de 200 sacos de milho por safra. Em 2022, sendo acompanhado de perto pela Prefeitura de Altamira, a colheita dele foi de 700 sacos de milho.

“A terra tá melhorando, né, com o apoio que o prefeito deu pra nós, tá dando suporte pra nós também com as máquinas, tudo o que ele tá podendo dar pra nós tá melhorando o plantio”, completou o agricultor Mario Sergio.

É a prefeitura de Altamira levando mais vida e mais futuro para a zona rural do município.