ALTAMIRA IPTU PRÊMIO EM DOBRO

Um novo tempo. Uma nova Altamira.

Estamos vivendo na vida real um tempo de mudanças para melhor, aqui em Altamira. Basta andar pelo município para ver e sentir essa mudança positiva.

Já se sente mais vida e mais futuro na forma como está sendo enfrentada a pandemia. Já se vê mudança na forma de tratar as servidoras e os servidores do município, ao respeitar quem passou em concurso público, nos esforços para melhorar o ensino municipal, no atendimento nas unidades de saúde, em recuperar pontes e estradas para melhorar a economia e gerar mais oportunidades de trabalho e renda para todos.

Já está prestes a começar o maior programa de recuperação asfáltica das últimas décadas, em Altamira, que vai garantir o seu direito de ir e vir, seja de carro, de caminhão, de moto, de bicicleta ou mesmo andando. Ou seja, Altamira está tapando os buracos do passado, ao mesmo tempo que enfrenta as dificuldades causadas pelo rombo deixado pela gestão anterior.

Esse grande movimento é resultado de união, de um projeto sério, da somatória de forças e do respeito por cada centavo do dinheiro da Prefeitura. Agora, vamos começar mais uma fase dessa mudança boa, vamos começar a campanha do IPTU 2021 PRÊMIO EM DOBRO!

É a sua contribuição que vai ajudar a aumentar o volume de obras, de serviços e programas sociais que beneficiam a todos.

É hora de contribuir, de apoiar, de ajudar a fazer essa tão sonhada Altamira mais feliz.

E esse ano o IPTU tem boas novas. Quem pagar em cota única até 12 de julho ganha um super desconto de 10% no valor do imposto devido. Quem não puder pagar de uma vez só, pode parcelar em até 4 vezes.
E todos, absolutamente todos que pagarem em cota única ou parcelado, concorrem a um show de prêmios, que incluem modernos televisores, smartphones e motocicletas. Ou seja, é prêmio em dobro, porque ao pagar seu IPTU no prazo vc já ganha obras na sua rua, no seu bairro, valoriza seu imóvel e ainda pode ganhar super prêmios por sorteio. Legal, né?

Esse é o clima dessa Altamira diferente para melhor. Todas as famílias ganham e não apenas este ou aquele privilegiado. Anote aí pra não esquecer de pagar o IPTU Altamira 2021. De um jeito ou de outro, você vai ganhar. Altamira, prefeitura do município e das pessoas. É mais vida! Mais futuro!