ALTAMIRA PROMOVEU O 3⁰ ENCONTRO DE BANDAS E FANFARRAS DA TRANSAMAZÔNICA

Altamira recebeu nos dias 17 e 18 de dezembro, o 3º Encontro de Bandas e Fanfarras da Transamazônica. Responsáveis por reunir cerca de mil pessoas no ginásio poliesportivo da Brasília, além da banda e fanfarra de Altamira, o evento reuniu as bandas de Vitória do Xingu, Medicilândia e Senador José Porfírio.

O evento contou a presença do Secretário de Cultura de Altamira, Marcelo Sousa, dentre prefeitos e vereadores dos municípios que participaram do 3⁰ encontro de bandas e fanfarras da Transamazônica.

De acordo com os organizadores do evento, estima-se que o encontro tenha reunido cerca de 600 músicos, sendo em sua maioria jovens.

Com a agenda cultural do mês de dezembro repleta de ações e eventos na cidade, com o Presente de Natal, o 3⁰ encontro de bandas e fanfarras da Transamazônica trouxe para o público, a oportunidade de prestigiar o talento de nossos jovens.