Altamira recebe a primeira Feira de Oportunidades do Comércio Ambulante

0

Altamira sedia nesta sexta e sábado, 03 e 04 de maio, um evento que promete atrair as famílias altamirenses. É a primeira Feira de Oportunidades do Comércio Ambulante de Altamira, que está sendo realizada nas dependências do Shopping de Variedades Camelódromo José Goes, que tem duas entradas, a Avenida João Rodrigues e a Travessa Salim Mauad.

O evento, que acontece das 8h às 18h nos dois dias, reunirá 47 comerciantes do Camelódromo Municipal e convidados, que estarão ofertando serviços e produtos promocionais para o público que passar pelo local. Quem estiver na feira terá ainda a oportunidade de ganhar brindes nos sorteios que serão realizados de hora em hora ao longo de todo o dia.

A Feira, idealizada pela Associação de Artesãs Filhas do Xingu e Associação de Mulheres Empreendedoras de Altamira (FEMMEA), traz ainda em sua programação música ao vivo, apresentações de danças e uma praça de alimentação diversificada da culinária paraense, oferecendo aos consumidores café da manhã com iguarias regionais, almoço caprichado e variado, e lanches apetitosos como açaí, guaraná e o melhor chocolate da região.

A Prefeitura de Altamira é a grande apoiadora da Feira de Oportunidades e oferecerá, a partir desta sexta-feira, internet gratuita e de qualidade para todos os comerciantes, visitantes e clientes do Shopping de Variedades José Goes. Outra novidade é a instalação do ponto de ônibus nas dependências do Camelódromo, que antes funcionava na Travessa Salim Mauad e agora passa a operar na Avenida João Rodrigues. A mudança, que já começa nesta sexta-feira, 03, visa melhorar a acessibilidade e mobilidade urbana, facilitando o acesso ao transporte público e proporcionando conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo.

E para quem gosta de cultura e busca capacitação profissional, a Feira de Oportunidades oferecerá palestras sobre empreendedorismo, manipulação e manuseio de alimentos, técnicas de vendas e negócios sustentáveis, além de cinema com um filme apresentados pelo Arte Comunicação Xingu, tudo gratuito.  

No sábado, 04, o evento terá mais serviços gratuitos com a participação do ‘Prefeitura Presente’, projeto da Prefeitura de Altamira, que levará ao local diversos atendimentos de cidadania, saúde humana e saúde do pet, assistência social, entre outros, possibilitando que o público de vários bairros próximos tenha a oportunidade de acessar rapidamente serviços essenciais importantes para a família.

Ao longo do dia as pessoas poderão conhecer o espaço interno do Camelódromo e apreciar também os artesanatos e produtos diversos que estarão à amostra e venda.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade