ALTAMIRA RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ JOGOS ABERTOS DO PARÁ

0

O município de Altamira está integrado na Regional Xingu/Tapajós dos Jogos Abertos do Pará, e está recebendo o evento pela primeira vez em sua história, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), realizou uma visita na cidade para inspecionar ginásios esportivos, quadras polivalentes e escolas.

Um momento importante para todo o cenário esportivo da cidade, onde foi apresentado ao município o caderno de encargos, bem como os principais ajustes que a cidade deve se adequar.

A equipe técnica foi formada pela diretora e técnica de Esporte e Lazer, Kátia Rocha, bem como os técnicos Odailson Conceição e Jesus dos Santos, que se reuniram com o secretário de Esporte municipal, Weber Andrade, e o chefe de gabinete, Wangner Cruz.

De acordo com o secretário de esporte, Weber Andrade, o objetivo é acionar as equipes dos municípios daqui de perto e fazer o possível para que seja um evento de muito sucesso.

Kátia Rocha, diretora de Esporte e Lazer comentou sobre a visita ter sido muito proveitosa por Altamira ser uma cidade que dispõe de toda a infraestrutura necessária e vai conseguir agregar todos os municípios e todas as delegações.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade