ALTAMIRA SEDIA 2ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA REGIÃO DO XINGU

0

Está acontecendo nos dias 15 e 16 de setembro, no Centro Convenções e Cursos de Altamira, a 2ª Conferência Regional de Assistência Social do Xingu. O objetivo é discutir como a Assistência Social pode contribuir para garantir os direitos do povo e fazer cumprir o dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social.

A abertura foi na manhã desta quarta-feira(15/9) e contou com a presença do prefeito de Altamira, Claudomiro Gomes; da secretária de Assistência e Promoção Social(SEMAPS)
Maria das Neves; do secretário de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER), Valdo Filho e do representante do Conselho Estadual de Assistência Social(CEAS), Agostinho Belo, além de servidores da Semaps e de outros órgãos municipais.

O evento está sendo realizado pelo Governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e promoção(SEMAPS) e Conselho Municipal de Assistência social(CMAS). Durante o evento serão realizadas palestras, oficinas e serão formados grupos de discussão. As deliberações serão encaminhadas às esferas Municipal, Estadual e Federal.

VEJA A MATÉRIA!

 

COMPARTILHE

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade