Alunos do projeto Gari na Escola ganham manhã especial de Páscoa

Para celebrar a Páscoa e valorizar estes profissionais, a Prefeitura de Altamira realizou um café da manhã na manhã da quinta-feira, 14/04, para os 34 alunos que fazem parte do projeto Gari Na Escola, que foi implantado pela atual gestão de Altamira em outubro de 2021.

Com as aulas realizadas semanalmente na escola Saint Clair Passarinho, o projeto é voltado para os servidores responsáveis pela limpeza pública da cidade, executado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI).

Com 38 anos de idade, Giovani da silva Costa aprendeu a ler e escrever através do projeto Gari na escola, e conta como esse simples aprendizado mudou a sua vida.

A secretária da Semovi, Priscilla Couto, destacou a importância desses profissionais para a sociedade, tendo em vista que a profissão é responsável pela limpeza e organização do município.