Atletas observados durante 1º Torneio de Futebol de Base vão fazer parte das categorias de base do Athletico Paranaense

Jogar nas categorias de base do Clube Athletico Paranaense, uma das grandes equipes do Brasil, é uma oportunidade que é um sonho de milhares de garotos Brasil afora. Por trás da aparente tranquilidade nos rostos, Júlio César, Everton Santos e Pedro Henrique até tentaram, mas não conseguiam esconder a ansiedade do que está por vir. Os garotos embarcaram para a região sul do país, nessa quarta-feira (10) de agosto. Familiares do trio foram até ao aeroporto, para se despedir dos garotos que ficarão longe da família pela primeira vez.

Durante a despedida, a mãe do atleta Pedro Henrique, não conseguiu segurar a emoção.

Os garotos foram selecionados por meio do 1º Torneio de Futebol de Base, promovido pela prefeitura de Altamira, que foi realizado nos dias de 30 maio a 01 junho. Durante a competição estiveram presentes os técnicos observadores, Jhone dos Santos, do Clube de Regatas Flamengo (CRF), e Admilson Oliveira, do Clube Atlético Paranaense (CAP), que se interessou pelo futebol praticado pelos garotos.

Pouco antes da viagem os atletas ressaltaram para conquistarem o tão sonhado objetivo será necessário muito foco, aproveitaram familiares, parceiros, e a prefeitura de Altamira.