Atletas são selecionados por olheiros para atuar em times nacionais

0

Júlio Cesar de 14 anos é um dos 3 jovens que a partir do dia 14 de maio, vão fazer parte das categorias de base do Athletico Paranaense. Também vão se juntar à equipe paranaense os jovens Pedro Henrique e Weverton Santos, que estão tendo uma grande oportunidade para se tornar um jogador profissional de futebol.

A oportunidade surgiu através do 1º torneio de futebol de base de Altamira, realizado nos dias 30 de abril e 01 de maio, que contou com a presença dos observadores técnicos Jhone dos Santos do Flamengo e Admilson Oliveira do Athletico Paraense.

Outras equipes também se interessaram pelo futebol apresentado pelos jogadores Vinicius Caetano e Rogério Matos, que serão contratados por um time de Brasília, Capital do país. Mas, enquanto esse contrato não é concluído, os dois ficam segurando a ansiedade.

Iolando Gomes é Presidente e técnico da equipe do Real FC, que levou os títulos das categorias sub-15 e sub-17 no torneio de base, time que foi defendido pelos atletas, Júlio Cesar, Pedro Henrique, Weverton Santos e Vinicius Caetano.

Veja!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade