Aviso da Cosalt aos moradores do RUC São Joaquim

0

A Coordenadoria de Saneamento de Altamira informa que teve que *suspender o fornecimento de água no RUC São Joaquim*, em função do rompimento da adutora do bairro Santa Ana, que abastece aquele reassentamento urbano coletivo. A equipe da Cosalt atuou no local, desde ontem, na tentativa de conter o vazamento de água. O início dos serviços só foi possível depois de adquirir um material difícil de encontrar na cidade.

Para concluir os serviços, entretanto, é necessária uma peça hidráulica que está em falta, porém os procedimentos administrativos já foram realizados para fazer a aquisição em caráter de urgência.

A equipe da Cosalt ainda tentou realizar um serviço paliativo, até que chegue a peça que está faltando, porém devido à forte pressão de água, o reparo não resistiu e rompeu novamente.

Para evitar grande desperdício de água, a Cosalt precisou fechar a saída do reservatório, interrompendo o fornecimento no RUC São Joaquim.

A Cosalt informa, ainda, que quando for adquirida, a peça será imediatamente colocada no ponto de ruptura da adutora, para conter o vazamento e normalizar a distribuição de água.

Altamira, 13 de setembro de 2022.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade