CÂMARA APROVA POR UNANIMIDADE A LDO E COM ELA A IMPLEMENTAÇÃO DE 6 NOVAS SECRETARIAS MUNICIPAIS

0

Além da aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022, o município ganha 6 novas secretarias que irão contribuir com o desenvolvimento do município.

Foi durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (20), que os parlamentares aprovaram com votação unânime dois projetos de lei de autoria do executivo: o PL 028/2021, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para exercício de 2022 e o PL 037/2021, que reorganiza a estrutura administrativa da prefeitura de Altamira.

Este projeto recriou as Secretarias de Esporte, Cultura e Agricultura, e traz também a criação das Secretarias de Turismo, Segurança Pública e de Regulação Urbana.

“Nós recriamos as secretarias que antigamente existiam e aprovamos a criação de outras três”, declara o presidente da Câmara Municipal, vereador Silvano Fortunato.

O prefeito de Altamira, Claudomiro Gomes, recebeu com alegria a informação e ressaltou que esse grande passo dado pelo desenvolvimento do município vai permitir que o município tenha uma administração organizada e voltada para os interesses da população.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade