COM APOIO DA PREFEITURA BAILARINOS DE ALTAMIRA SÃO PREMIADOS NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA DA AMAZÔNIA

0

Com uma recepção calorosa e direito a muita festa, assim foi a chegada dos 20 bailarinos da escola Municipal de Dança e da Escola Ballet Art, que representaram Altamira no Festival Internacional de dança da Amazônia (FIDA). A chegada aconteceu na tarde desta segunda-feira, 25 de outubro,  em frente a Secretaria De Cultura de Altamira.

A bailarina Samira que dança há 13 anos, já havia participado do FIDA por duas vezes, e agora na sua terceira participação foi premiada na categoria Duo Estilo contemporâneo Adulto.

Outra Bailarina da Cidade que fez história no festival, foi a coreógrafa Thais Fima, que conquistou a maior nota da história do festival na categoria conjunto e estilo contemporâneo.

Lucas, além de ser bailarino destaque no festival, também trouxe na bagagem uma Bolsa integral  de estudos para Nova York, e ao falar dessa conquista não segurou a emoção.

O Diretor Da escola Municipal de dança, destaca que essas conquistas só foram possíveis devido ao apoio e incentivos que a cultura de Altamira tem recebido durante a nova gestão.

Foram pelos menos 7 premiações conquistadas pelos bailarinos em suas apresentações, entre conquistas coletivas e individuais.

ASSISTA A MATÉRIA!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade