Prestes a se preparar para subir no palco do Teatro Jarbas Passarinho, conheça os 12 jovens selecionados que vão soltar a voz e buscar mostrar seu talento, na sexta-feira. 28/04, a partir das 19h, na 2ª fase classificatória do ‘I Talental’.
Flavia Alessandra tem 16 anos e sonha em “conhecer muitos lugares vivendo a vontade de Deus, e poder ajudar cada vez mais as pessoas a conhecerem Jesus”. A jovem ama música gospel e afirma que “fico feliz por essa grande oportunidade que estão dando para os jovens mostrarem seus talentos, e até viver da música. É muito gratificante poder participar”.
Sofia Freitas é a mais jovem artista da 2ª classificatória e tem o sonho de viajar pelo mundo. Ama MPB, mas não deixa de curtir músicas internacionais e KPop e tem a mãe como referência de vida, pois “ela consegue trabalhar e ainda cuidar de mim e dos meus outros 3 irmãos”.
Sobre a participação no Talental, a jovem declara que “eu acho particularmente incrível poder ter essa chance de mostrar o quanto eu amo cantar. E, mesmo que eu não passe para a outra fase, é uma experiência única pra mim”.
Giovanna Eulália aos 14 anos tem o sonho de ter um bom futuro, e tem como referência a banda internacional Black Pink.
Kamyla Sales com 17 anos, sonha em ser uma grande artista. “Um dos meus grandes sonhos é lançar minhas músicas e sair em uma turnê pelo Brasil, quero poder cantar tudo que eu escrevo e que por enquanto fica preso dentro do meu quarto e só meus amigos escutam”.
A jovem artista tem inspirações de artistas que saíram do interior e conquistaram sucesso. “Eu acho incrível essa oportunidade de poder me encontrar com pessoas que dividem os mesmos sonhos que eu e poder cantar em um palco, me faz sentir ainda mais próxima do meu grande objetivo e esse festival é só começo da realização de tudo”.
Ruan Sales tem 20 anos, e tem a referência da MPB e o duo AnaVitória, ele tem o sonho de estar nos palcos “e fazer com que as pessoas se encham com as minhas composições que venho escrevendo”.
O jovem conta que o Talental é “sem dúvidas uma das melhores iniciativas de deixar as pessoas que amam cantar, sentir a energia que é estar nos palcos. A música, em si, liberta tudo e todos, acredito que estar nos palcos vai ser algo incrível e de uma grandiosa oportunidade”.
Laura Evelin Chipaia é uma das mais jovens a participar da 2ª edição do Talental. A jovem que tem influência do gospel, sertanejo e pop comenta que “sempre foi me sonho está em um palco e pra mim foi uma maravilha ser selecionado porque tem muito jovens que espera uma oportunidade como essa para mostrar seu talento”.
Gabrielly Lourenço com 13 anos, tem o pai e a irmã como referências musicais, apesar de não serem profissionais. “Eles têm um caminho pela música, minha irmã canta desde pequena e me incentiva a crescer e me desenvolver cada vez mais na música. E meu pai canta também, mas nada tão profissional, ele também me incentiva cada vez mais, e isso me deixa muito feliz, pelo fato de eu ter pessoas ao lado que possam me apoiar”.
A jovem comenta ainda que “eu achei esse projeto incrível, uma grande iniciativa para as pessoas que tem um sonho né, que é ser reconhecido pelo seu talento”, declara.
Karine Ávila aos 17 anos, gosta de música gospel e sonha em “viajar conhecer vários países louvando à Deus e ganhar vidas para o reino de Deus”. A jovem que participa novamente, ressalta que o Talental “é uma excelente iniciativa, pois está ajudando a descobrir muitos talentos e, realizando vários sonhos de jovens de poder cantar em um palco, é muito gratificante está na lista dos selecionados e pode estar participando mais uma vez”.
Emerson Almeida tem 19 anos e sonha desde pequeno em ajudar a família. O jovem compositor conta que “gosto de ouvir vários tipos de música, mas as preferidas são as que eu me espelho em mim mesmo, e estou sempre tentando me superar cada dia mais”.
Ana Luiza Chipaia, a Analu, tem 18 anos e tem como referência artistas como Luiza Sonza e Bruno Mars.
Talita Lopes, a Lia, tem 16 anos e ama o gênero sertanejo, pop e modão. Tendo a avó como inspiração a jovem busca ter um bom futuro para “viajar pelo mundo para conhecer diversos lugares e culturas”, afirma.
Raquel Reis tem 14 anos e sonha em ser cantora. A jovem que gosta de ouvir indie e músicas internacionais, e conta que “acho uma iniciativa muito linda, que abre muitas oportunidades para as pessoas que querem mostrar seu talento”.
Confira!