Conjunto Santa Benedita recebe mutirão de limpeza da prefeitura de Altamira

Durante o final de semana, nos dias 20 e 21/05, a prefeitura de Altamira colocou as equipes do Departamento de Limpeza Pública (DLP), da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (Semovi), em todas as ruas do conjunto Santa Benedita para realizar um mutirão de limpeza em todas as vias do bairro.

Nas primeiras horas da manhã, as equipes realizaram ações de roçagem e retirada de entulho, proporcionando um ambiente mais agradável e seguro para todos. A Semovi mobilizou ainda os maquinários adequados para que as atividades fossem realizadas de forma eficiente e organizada, fazendo serviços de remoção de lixo e entulho, varrição das ruas e calçadas, atuando intensamente para deixar o bairro mais limpo e livre de resíduos.