Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente lança a “Campanha Papai Noel do CMDCA”.

0

A campanha tem como objetivo incentivar o interesse pelo aprendizado da escrita de cartas pelas crianças e estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas e emocionais, um dos maiores presentes que uma criança pode receber, não é verdade?

Para que tudo possa se tornar realidade, o CMDCA conta com a ajuda de padrinhos e madrinhas dispostos a fazer a magia do Natal acontecer. Qualquer pessoa pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança.

As cartas poderão ser entregues no CMDCA ou enviadas pela internet. As crianças não alfabetizadas também poderão participar por meio de desenhos e com ajuda de adultos na escrita.

Adote uma cartinha e, neste Natal, seja Você o Noel!!! Atenção aos critérios de seleção de cartas da campanha Papai Noel do CMDCA 2022!

Cartas manuscritas de crianças em situação de vulnerabilidade social;

Cartas de crianças de até 11 anos de idade;

Crianças com Deficiência (PcD), independentemente de idade;

Cartas de crianças de escolas da rede pública municipal de ensino, que estão na Educação Infantil ou no Ensino Fundamental até o 5º ano;

Apenas uma carta por criança;

Formato da imagem da carta em JPG ou PNG;

Tamanho da imagem: até 2 Mb e no máximo 150 dpi;

Não serão selecionadas as cartas que contenham endereço, telefone e/ou foto da criança. A identificação da criança será realizada no momento do cadastro e não será divulgada para os padrinhos, em nenhuma hipótese.

Acesse o link para participar da Campanha:

https://sites.google.com/altamiraeduc.com.br/papainoeldocmdca/in%C3%ADcio

 

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade