COORDENADORIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER REALIZA 1º TORNEIO DE FUTEVÔLEI NA PRAIA DA ORLA

Após a liberação das práticas esportivas na cidade, a prefeitura de Altamira por meio da coordenadoria de esporte e lazer, promoveu no último fim de semana, o 1º Torneio de Futevôlei na praia localizada na orla do Cais que reuniu dezenas de praticantes da modalidade.

“Nós resolvemos iniciar as atividades esportivas com o primeiro torneio de futevôlei na praia, e Altamira com uma praia dessa nunca havia recebido esse tipo de atividade, então a coordenação de esporte decidiu organizar”, afirmou William Mello, coordenador de esporte e lazer de Altamira.

Kleyson Gomes que participou da primeira competição oficial esportiva na cidade, após longos meses de isolamento e distanciamento social, destacou a organização do evento.

“O evento está satisfatório, houve um grande empenho de todos na estrutura organizacional e supriu todas as nossas expectativas. Melhor, impossível”, declarou o atleta.

O Coordenador de esporte William Mello comenta que, além de incentivar a prática esportiva, o objetivo da Prefeitura também é explorar o potencial que o município possui na modalidade.

“Nós temos aqui na cidade cerca de 20 modalidades de esporte, então são muitas atividades e esperamos que Altamira seja incentivada pelo esporte”, afirmou o coordenador de esporte.

Após o fim do torneio, as equipes vendedoras foram premidas com troféus e medalhas. Nos dias 26 e 27 de junho o local será mais uma vez palco de uma competição esportiva realizada pela atual gestão, que será o torneio de vôlei de praia misto 4 por 4.