CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS SEGUEM SENDO VACINADAS CONTRA A COVID-19 EM ALTAMIRA

0

Antôni Silva viu pela televisão que a vacinação estava disponível para sua idade e já garantiu sua imunização, após a vacinação, ele fez um apelo para as crianças que ainda não se vacinaram.

Para receber a imunização, os menores de idade devem estar sempre acompanhados por um responsável, que deverá apresentar CPF para registro, mas caso a criança não tenha o documento, o cartão SUS e a carteirinha de vacinação podem ser apresentadas. No ponto de vacinação está disponível o termo de responsabilidade.

Jaqueline Oliveira de Sousa levou as duas filhas para vacinar. Segundo ela, a ansiedade pela imunização das filhas era grande, já que na família elas eram as únicas que ainda não tinham se vacinado contra a COVID-19.

Gabriela, com 10 anos de idade, aproveitou também a oportunidade para deixar um recado pra lá de especial.

Após a primeira dose pediátrica, a segunda deve ocorrer em 8 semanas.

A imunização das crianças de 5 a 11 anos de idade (nascidas entre os anos de 2010 a 2015), está sendo realizada pela secretaria municipal de Saúde de Altamira (Sesma), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na loja maçônica Estrela da Amazônia, localizada na esquina com a Luiz Né próximo à Prefeitura.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade