Culto festeja o lançamento oficial da Marcha Para Jesus 2022

Diante de muito louvor e adoração, foi lançada oficialmente a Marcha para Jesus 2022 em Altamira.

O evento também foi realizado em forma de agradecimento, ao projeto de Lei de número 045/2021 de autoria do vereador Davi Teixeira, aprovado pela maioria dos parlamentares na câmara de vereadores e sancionado pelo prefeito de Altamira.

O culto foi realizado no centro de convenções e curso de Altamira, e contou com a presença de pastores e fies de várias denominações evangélicas, além de autoridades como o vice-prefeito de Altamira Jorge Gonçalves e Secretário de Cultura Marcelo Sousa que estiveram prestigiando o evento.

O vice-prefeito de Altamira destacou que a gestão tem apoiado diversos eventos de manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, e não poderia deixar de dar total apoio a mais essa programação.

Marcada para ocorrer no dia 11 junho, a Marcha para Jesus vai contar com a participação do cantor Anderson Freire, um dos maiores nomes do meio artístico gospel nacional.