De mulher pra mulher: agentes do Demutran e Detran homenageiam mulheres no trânsito

0

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, as ruas ganharam um toque especial ao amanhecer, com agentes, tanto homens quanto mulheres, dedicando-se a homenagear as mulheres do trânsito. Distribuindo carinhosamente pequenos mimos, essa iniciativa visou celebrar e reconhecer a presença feminina nas vias da cidade.
“Quero parabenizar todas as mulheres, minhas colegas de trabalho, e em geral. Que essa data seja mais que especial”, completou a agente Regiane, que atua há mais de 8 anos no trânsito da cidade e manifestou alegria em participar da homenagem evidenciando o comprometimento e a admiração pelas mulheres do trânsito.

A ação, que se estendeu por algumas horas na manhã da sexta-feira, foi marcada por sorrisos e manifestações de gratidão por parte das mulheres que transitavam pelas ruas. As agentes do trânsito, em um gesto simbólico, foram presenteadas com rosas naturais como forma de reconhecimento e apreço.

Em representação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a agente Naira concluiu a ação expressando os parabéns às mulheres. Destacou o papel fundamental que desempenham na sociedade, “Em nome do Detran a gente quer parabenizar as mulheres pelo papel essencial que elas desenvolvem na sociedade como mãe, filha, esposa, e também como trabalhadora”, destacou a agente, ressaltando a importância de reconhecer e valorizar suas contribuições.

Essa iniciativa não apenas celebrou o Dia Internacional da Mulher, mas também fortaleceu os laços de reconhecimento e respeito entre a comunidade e as mulheres que desempenham papel essencial no trânsito.   

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade