DEPUTADO FEDERAL VISITA ALTAMIRA E ANUNCIA EMENDAS PARLAMENTARES PARA A CIDADE

Na manhã da sexta-feira, 09 de julho, o deputado federal Júnior Ferrari esteve visitando Altamira e foi recebido na sede da prefeitura de Altamira onde anunciou que emendas parlamentares de sua autoria, em conjunto com o deputado federal Cássio Andrade, serão destinadas à cidade.

“Nós vamos entregar dia 27 dois tratores completos, uma retroescavadeira que vai chegar em meados de setembro, já temos 500 mil reais estamos trabalhando em outras ações, como o terminal hidroviário na Assurini, e um trabalho em parceria com o governador de asfalto, e estamos trabalhando também na educação e estamos aqui para somar”, afirma o deputado federal.

O Coordenador de Agricultura, Almir Uchôa Segundo destacou que a entrega de duas máquinas agrícolas, vai beneficiar diretamente os produtores rurais de Altamira.

“Vai contribuir muito para que a gente possa conseguir aumentar a produção e produtividade nessas áreas, fazer aquilo que o agricultor espera do trabalho da secretaria, que é transformar a gerar emprego e renda nessa região”, ressalta o coordenador de agricultura.

Na oportunidade, o deputado visitou as instalações onde está sendo construída a nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Altamira (SEMAGRI), que deverá ser inaugurada no dia 27 desse mês de julho. Durante o encontro o prefeito de altamira exaltou a vinda do deputado e agradeceu pelos recursos destinados à Altamira.