TBT: Dia do servidor público foi comemorado com festa e sorteios de prêmios para os servidores municipais

Celebrar os servidores públicos é uma maneira significativa de demonstrar gratidão pelo trabalho que realizam em prol da cidade e de motivá-los a continuar contribuindo para o progresso local. Por isso, a Prefeitura de Altamira comemorou o 28 de outubro com uma grande festa que reuniu seus milhares de servidores e suas famílias.

A programação foi realizada nas dependências da Secretaria Municipal de Obras Viação e Infraestrutura (SEMOVI) e contou com shows de artistas locais e com um show de piadas do humorista nacional, Adamastor Pitaco, que animou o grande público presente.  Além disso, a noite festiva transcendeu a mera comemoração ao oferecer sorteios de brindes que fizeram a alegria dos servidores, culminando no aguardado bingo de uma moto 0km, que o sortudo foi o professor Weberson Meira da Silva.

O professor Weberson Meira da Silva expressou muita alegria quanto a festa e parabenizou a todos que trabalharam na organização do evento. “Festa linda e muito bem organizada, me sinto valorizado enquanto Servidor Público e grato por ganhar o prêmio mais desejado da noite”, disse o professor.

Testemunhos de satisfação ecoaram entre os participantes, como o da Sra. Lucenilda Lima, coordenadora do CadÚnico, que enfatizou a alegria de servir à comunidade com dedicação e amor pelo trabalho. A celebração, além de exaltar o serviço público, ressalta o compromisso da Prefeitura em reconhecer e valorizar o empenho dos servidores.

A gestão Mais Vida, Mais Futuro reconhece a importância dos servidores públicos para a cidade, uma vez que eles desempenham um papel vital na construção de uma comunidade próspera e no funcionamento eficaz da administração municipal.

Isso ressalta o serviço público que é valorizado, celebrado e fortalece o compromisso e a dedicação dos servidores em suas funções. Parabéns à prefeitura de Altamira por reconhecer e valorizar o esforço e o empenho dos servidores públicos, que desempenham um papel crucial no desenvolvimento da cidade.

A iniciativa de sorteios de brindes, incluindo uma moto, adicionou um toque especial à celebração e proporcionou um incentivo adicional aos servidores. É um gesto generoso por parte da administração municipal para reconhecer e recompensar o compromisso e dedicação dos funcionários públicos. Parabéns a todos os servidores e à Prefeitura de Altamira por essa iniciativa.