Durante 2 dias observadores técnicos de dois gigantes do futebol brasileiro acompanham torneio em Altamira

0

A 1ª edição do torneio de Futebol de Base realizado em Altamira, despertou o interesse de representantes de grandes clubes do futebol nacional. Admilson Oliveira, o tico, do Clube Athletico Paranaense (CAP) e Jhone dos Santos, do Clube de Regatas Flamengo (CRF), do Rio de Janeiro.

A abertura do torneio que é promovido pela secretaria municipal de Esporte e Lazer (Semel), ocorreu na manhã deste sábado (30) de abril, no estádio Bandeirão, onde foi dado o ponta pé inicial da partida de abertura, com direito a torcida.

Mesmo com os observadores técnicos enfatizando para os atletas apenas se divertirem como estão acostumados no futebol pelada, para o atleta Daniel Oliveira, é muito difícil não tentar impressionar os dois que acompanhavam as partidas na beira do campo.

De acordo com Admilson oliveira do Athletico Paranaense, o Brasil é o principal celeiro de talentos e o estado do Pará já revelou grandes nomes brasileiros, mas destaca que o principal, é fazer com que os atletas se tornem grandes cidadãos.

20 equipes se inscreveram, entre as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. André Luiz é professor e pai do jogador Artur Felipe, de 14 anos. Ao ver o filho em campo, ressaltou a oportunidade que a gestão está promovendo à inúmeras crianças e jovens, que sonham em um dia, jogar futebol profissionalmente.

Para o secretário de esporte e lazer, Webber Andrade, o evento vai além da prática e incentivo ao esporte, está provendo também, saúde e assistência social.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade