A capacitação é um projeto estadual, em parceria com a prefeitura de Altamira, e faz parte do plano municipal de segurança alimentar realizado pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER), com a Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional (DISAN), o objetivo é trazer melhorias e garantir a qualidade nos serviços prestados por equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional.
Em Altamira, 60 pessoas se inscreveram para participar da capacitação que aconteceu no auditório do Centro de Convenções e Cursos do Premem, nos dias 21 e 22 de junho, e com a oficina, manter serviços essenciais que garantam o acesso da população a uma alimentação regular e saudável.
A oficina durou dois dias e contou com a participação de gestores, servidores, e beneficiários de políticas públicas, das áreas urbana e rural, de mais de sete municípios da região transamazônica e Xingu.
Acompanhe.
https://www.youtube.com/watch?v=UTQTsnh76q4