Durante 2 dias workshop tira dúvidas sobre editais divulgados

0

A Prefeitura Municipal de Altamira, por meio da secretaria municipal de Cultura (Secult), deu continuidade  na manhã desta quinta-feira, 17/03, ao encontro regional da Fundação Cultural do Pará e Associação dos Municípios do Oeste do Pará (AMUT), que está sendo realizado no auditório da secretaria municipal de Educação(Semed) , com o objetivo de fomentar e divulgar a cultura de Altamira e região.

Durante o evento da quinta-feira, foram discutidos vários temas, como: funcionamento da Lei do sistema municipal de cultura e Lei Paulo Gustavo.

Foi apresentado o cadastro dos municípios no Sistema Nacional de Cultura e também, a atualização dos dados e de como eles podem adquirir benefícios no sistema.

Participaram do evento representantes das secretarias municipais de Cultura de Altamira, Anapu, Brasil Novo, Vitória do Xingu, Pacajá, Porto de Moz e Senador José Porfírio entre outras da região transamazônica.

O coordenador de cultura de Altamira ressalta que esse encontro reforça que Altamira está caminhando para se tornar um polo regional de referência cultural.

O encontro regional da Fundação Cultural do Pará e Associação dos Municípios do Oeste do Pará (AMUT) encerrou na sexta-feira, 18 de março.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade