EQUIPE DO DEMUTRAN ALERTA POPULAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE SOBRE O NOVO PICO DA COVID-19

Na manhã desta sexta-feira(15), três personagens fantasiados, da divisão de educação do Departamento Municipal de Trânsito da prefeitura de Altamira, Demutran, saíram nas principais ruas do comércio com um alerta em tom sério: ou a pessoa se vacina ou corre o risco de morte.

A ação educativa passou uma mensagem ainda mais preocupante, pois aqui em Altamira, o número de casos da covid-19 está aumentando, e já mobiliza as autoridades municipais. Com todos os leitos de UTI ocupados, é necessário atuar em outras frentes de proteção.

A iniciativa da equipe de educação para o trânsito do Demutran, realiza um trabalho necessário para que a população entenda os riscos de andar sem máscara e principalmente para quem ainda não se vacinou.

Após quase dois anos que a pandemia virou nosso único assunto, o recado do momento é para que as pessoas tomem a vacina ou elas adoecerão e até perderão a vida.