Escola Municipal de Música de Altamira realiza Recital de final de ano

Uma noite de festa, alegria e muita música! Assim foi a noite de quinta-feira (15), e dos 350 alunos que participaram do Recital de Final de Ano da Escola Municipal de Música de Altamira. O palco do Teatro Municipal Jarbas Passarinho foi o espaço onde a música e as apresentações, ficaram sob o olhar curioso e encantado do público presente.

O evento que contou ainda com a participação da banda de Fanfarra que abrilhantou a noite. O secretário de Cultura do município, Marcelo Sousa, falou sobre a importância do apoio e dos incentivos para o fortalecimento do setor cultura de Altamira.

O prefeito de Altamira destacou o orgulho dos altamirenses em ter uma Escola Municipal de Música equipada, mostrando a importância do investimento no futuro de crianças e jovens.

Para Geremias Nascimento, pai de João Miguel, de 11 anos, e Flautista da Escola Municipal de Música, esse recital traz orgulho e alegria. “É um orgulho para mim e minha família ver meu filho se apresentar em um recital, é a primeira vez que através do meu filho, tenho a oportunidade de vir aqui no Teatro, gostei e achei muito interessante, e quero parabenizar o incentivo que estão dando para esses jovens”.

Orientados pelos professores Moisés Varela, Moabe Oliveira, Raiane Neves, Aurélio Ferreira, Daniel Almeida, João Pedro, Márcio Yuri, Robertinho da Percussão, Ezequias Alves e Maestro Gildemar Mendes, os alunos abrilhantaram o recital com músicas do repertório nacional e internacional.

Fotos: Leonardo Rabelo (ASCOM PMA)