Fala Comunidade chega aos moradores do bairro Ayrton Senna

0

Ser ouvida acerca dos problemas, melhorias e possíveis soluções para demandas, era um sonho antigo da população altamirense. Essa expectativa se tornou realidade na gestão ‘Mais Vida, Mais Futuro’, com o projeto ‘Fala Comunidade’.

Com o objetivo de realizar uma escuta de demandas da população junto à Prefeitura, o projeto garante a oportunidade da população apresentar as suas reivindicações à Prefeitura.

No dia 2 de maio a escuta foi realizada com os moradores dos bairros Ayrton Senna I e II, onde na oportunidade participaram mais de cem moradores, apresentando suas demandas à Prefeitura. Esta foi a segunda ação do projeto ‘Fala Comunidade’, que teve sua primeira realização no bairro ‘Água Azul’.

Recentemente, assim como ocorrido em todos os bairros de Altamira, o Airton Senna I e II também ganharam nova iluminação de Led no projeto Ilumina Altamira. Raimunda Gomes da Silva, é moradora do bairro Ayrton Senna há dez anos e durante todo esse período é a primeira vez que teve a oportunidade de apresentar as suas demandas à administração municipal. “Estou muito feliz pela preocupação da Prefeitura, era uma grande esperança nossa de um dia poderem vir aqui e dizer pra gente o que pode ser feito por nós. E hoje estamos muito felizes, estamos gratos também pela iluminação porque a gente viveu no escuro por muito tempo, e hoje estamos na claridade”, comemora.

Para Pedro Cunha, presidente da Associação dos Moradores do Bairro da Liberdade, além da escuta, os problemas apontados também são resolvidos e o sentimento com o projeto é de gratidão. “Hoje foi um dia muito importante para todos os moradores do Ayrton Senna I e II, isso é muito gratificante porque nessa gestão, já é a sétima vez que veem no complexo, escutar os moradores, ouvir as demandas, então isso é muito gratificante pra todos nós. Além de ouvir os moradores, as demandas dos moradores se tornam realidade. Hoje por exemplo o Ayrton Senna I e II, que há dois meses atrás a gente estava em total escuridão, hoje o bairro tá todo iluminado”, afirma.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade