Festa de lançamento da 14ª Marcha para Jesus de Altamira lota o Teatro Municipal

Foi uma noite de muita alegria e avivamento o lançamento da 14ª Marcha para Jesus de Altamira, que lotou o Teatro Municipal Jarbas Passarinho na noite de sábado, 29/04. Várias Igrejas evangélicas participaram do culto de lançamento da Marcha, que neste ano de 2023 terá como tema ‘Aviva-nos’.

Tudo o que gente vê acontecendo neste mundo, a gente demonstra que vale a pena se unir para o bem maior para o Reino de Deus, e isso beneficia a cidade. Ver todos unidos é uma imensa alegria”, afirmou o Pastor Bernardo Souza, presidente do COPEA.

A Marcha é uma realização do Conselho de Pastores Evangélicos de Altamira (COPEA) e sua décima quarta edição ocorrerá dia no dia 11 de Junho, com um culto de adoração em forma de marcha por algumas ruas da cidade até a Orla, onde haverá a pregação da palavra e o show musical com os cantores e pastores Jeferson e Suelen e Banda.

“É uma parceria abençoada e a gente agradece aqui o poder executivo por ter apoiado, aportando recursos pra que a gente realize essa marcha. Já realizamos duas marchas com o apoio desta gestão, estamos tendo apoio nesta terceira, e aqui a gente ora a Deus pra recompensar a todos que estão lutando conosco na marcha pra Jesus, e proclamando que Altamira é do Senhor Jesus”, destacou o tesoureiro do COPEA, Pastor Israel de Oliveira.

A cerimônia de lançamento da Marcha durou cerca de 3 horas com apresentações de cantores e bandas de várias Igrejas presentes, muita adoração e ministração da palavra com pastores do COPEA.  Pelo terceiro ano a prefeitura de Altamira apoia a Marcha para Jesus e se faz presente em todos os momentos de cultos e celebrações.

“Servir a Deus é natural e cultural ao mesmo tempo, então nós ficamos muito satisfeitos em aportar os recursos necessários usando a rubrica da cultura para apoiar este importante segmento cristão, evangélico. Estamos muito felizes e agradecemos a gestão por nos dar a oportunidade de pela terceira vez apoiar a marcha pra Jesus”, concluiu o Secretário Municipal de Cultura, Marcelo Souza.