GM realiza palestra para alunos da EMEIF Getúlio Vargas no RUC Casa Nova

A divisão de ensino da Guarda Municipal de Altamira realizou uma ação junto à secretaria municipal de Educação (SEMED), na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Getúlio Vargas, localizada no Ruc Casa Nova. Na ocasião, abordaram temas relacionados à educação e segurança.

Os agentes da Guarda Municipal, por meio da Divisão Educacional, estiveram na escola tratando de assuntos que envolvem o núcleo familiar, Bullying, preservação do Ambiente escolar e bem como outros assuntos pertinentes ao dia a dia nas escolas.

A palestra contou com a presença de 140 alunos do 5° ao 9º ano, e professores da instituição. Dois agentes da Guarda Municipal realizaram a ação. A coordenadora da escola, Cristina Leite enfatiza a importância do projeto com as crianças.

O inspetor da divisão de ensino da Guarda Municipal, aproveitou o momento para destacar a parceria entre as secretarias de segurança pública e educação.

Assista: