GOVERNO DO ESTADO ENTREGA TRATORES PARA A REGIÃO DO XINGU E INAUGURA NOVA SEDE DA ADEPARÁ EM ALTAMIRA

A cerimônia de entrega dos equipamentos aconteceu na tarde de terça-feira, 14/12, na Orla da Cidade, na presença do governador Helder Barbalho, acompanhado do prefeito de Altamira, Claudomiro Gomes e outras autoridades.

Foram entregues sete tratores agrícolas, sendo que dois deles ajudarão a produção agrícola em Altamira. Os demais vão para Brasil Novo, Medicilândia, Placas, Uruará e Vitória do Xingu. Este apoio do governo do estado vai contribuir no fortalecimento da agricultura familiar.

Após o ato de entrega dos tratores, o governador, junto com o prefeito de Altamira, inauguraram o novo prédio da sede da Adepará em Altamira.

Confira a reportagem!