Grávidas recebem orientações durante encontro realizado pelo Núcleo Integrado Multidisciplinar

Cerca de 50 grávidas participaram de um momento especial, durante o encontro de gestantes realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), por meio do Núcleo Integrado Multidisciplinar (NIM), que ocorreu na Unidade de Saúde Ilvanir Denardin.

As futuras mamães puderam acompanhar uma palestra com uma enfermeira, sobre os cuidados necessários no período da gestação.

O objetivo da Sesma ao realizar o encontro, é poder acompanhar mais de perto as gestantes do município, dando amparo emocional, tirando dúvidas, promovendo trocas de experiências e repassando informações importantes deste período.

Durante o evento, as futuras mamães também receberam orientações de profissionais como nutricionista, fisioterapeuta e psicólogo.