Importantes eventos municipais aquecem a economia em Altamira

Nos últimos meses, Altamira segue avançando em todos os setores e chamando a atenção do Pará e do Brasil para eventos municipais. E foi nesse clima de movimento e cidade cheia, que Altamira se destacou nos últimos dias, e atraiu turistas como o agrônomo Alessandro, que veio de Belém participar do 1º concerto ambiental e comentou sobre a necessidade de eventos como este.

O início do mês de junho contou ainda com o lançamento do Chocolat Xingu 2022, primeiro Festival Internacional do Cacau e Chocolate de Altamira e da Transamazônica, anunciando novas oportunidades para a economia da cidade.

Com hotéis e restaurantes lotados, os Jogos Abertos do Pará, que trouxe para a cidade, centenas de atletas e dezenas de técnicos, também contribuiu com a movimentação de vendedores e ambulantes.