Importantes projetos do executivo de Altamira são aprovados pela Câmara de vereadores

0

Na sessão ordinária da câmara de vereadores de Altamira, desta terça-feira, 17/06, que contou com a presença de 11 parlamentares, número suficiente para que a sessão tivesse quórum, os demais que não estiveram presentes tiveram as ausências justificadas pela mesa diretora.

Durante a sessão diversos assuntos estiveram em discussão, como requerimentos e moções apresentadas pelos vereadores, a maioria direcionadas ao poder executivo.

Também durante a reunião na casa de leis, foram aprovados 4 importantes projetos enviados pela atual gestão de Altamira. O primeiro PL a ser votado foi o que altera os dispositivos da lei municipal de n°3.342 de 2021, que regulamenta a utilização dos Royalties repassados pela UHE Belo Monte para o município.

Logo depois, a maioria dos parlamentares aprovou o Projeto de lei de número 103/2022 que cria o Programa de Benefícios Suplementar para famílias de Altamira.

Em seguida também foi votado o PL de n°104/2022 que institui a secretaria municipal Extraordinária que menciona na Estrutura Administrativa de Altamira.

Por último e com maioria ampla foi aprovado Projeto de Lei 105/2022 que cria o programa de recuperação fiscal do município de Altamira.

Confira.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade