Jogador de Altamira observado durante 1º Torneio de Futebol de Base é contrato por equipe de Goiás

0

Com a bola no pé, Rogério Matos de 16 anos já mostrou que tem talento, e agora, começou a dar os primeiros passos rumo ao sonho de ser um jogador profissional de futebol. De malas prontas e transferência escolar no jeito, a ansiedade era grande para a viagem mais desafiadora da vida.

Rogério participou do 1º Torneio de Futebol de Base e despertou o interesse do Trindade Atlético Clube de Goiás, que o convidou para vestir a camisa do clube e disputar a 1ª divisão do campeonato goiano Sub-17.

É nessa casa localizada no bairro São Joaquim que Rogério morava há pelo menos três anos com a irmã Rosana Matos, que ele considera como sua segunda mãe.

Enquanto ainda arrumava as malas para a viagem e cada vez mais perto de realizar um sonho, Rogério tentava ficar tranquilo, mas estava difícil segurar a ansiedade.

Acompanhado pelo secretário de esporte de Altamira, Weber Andrade, foi a primeira vez em 16 anos, que o jovem viajou de avião, e antes de embarcar, aquele abraço emocionado na irmã.

Rogério deve assinar contrato com clube do Trindade até à próxima quinta-feira, e já deve realizar sua primeira partida pelo time goiano no próximo domingo.

Confira!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade