NOVOS CONCURSADOS QUE TOMARAM POSSE SÃO RECEPCIONADOS NA PREFEITURA DE ALTAMIRA

Foi na quinta-feira, dia 01 de julho, o primeiro dia de trabalho para os novos servidores aprovados no último concurso público. Na sala de reuniões, a secretária Apoliane Lopes Gomes e outros servidores da secretaria de administração e finanças, participaram de um café da manhã em uma cerimônia para recepcionar os novos funcionários públicos do município de Altamira.

“Iniciamos o mês de julho com muita alegria e gratidão, pois estamos recebendo os concursados que serão lotados na secretaria de administração e finanças nessa manhã, confraternizando com a equipe que aqui está para recebê-los. E eu representando o governo estou muito feliz em receber esses reforços para fazer um serviço público mais eficiente”, afirmou a secretária Apoliane Lopes Gomes.

Durante a acolhida, aos poucos, todos foram se apresentando e recebendo as orientações para que possam contribuir da melhor maneira, com o serviço público municipal.

“Cada um se apresentou, disse sua experiência de vida e a gente ficou muito feliz que são pessoas que a gente sentiu que quer muito contribuir com o serviço público, e hoje se inicia um novo processo aqui na nossa secretaria”, declarou a secretária de administração e finanças.

Houve também apresentação da equipe que já compõe os setores da administração, financeiro e recursos humanos. Ao final, os novos concursados receberam uma lembrança pelo início de um novo ciclo em suas profissões.