O ser humano em primeiro lugar: Prefeitura de Altamira relança Projeto Esperança

0

Uma noite de muita festa, para as 150 crianças e adolescentes selecionadas para participar do retorno de um projeto que traz de volta a esperança em dias melhores.

Vestidos com os uniformes do projeto, os alunos puderam participar nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, do relançamento do projeto Esperança que terá o apoio das secretarias municipais de Assistência e Promoção Social (Semaps) e Educação (Semed), além do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), responsáveis pela preparação do projeto educativo.

O Projeto Esperança é uma iniciativa da nova gestão da cidade, e para mudar o futuro dos participantes, vai disponibilizar: atividades esportivas, artísticas, profissionalizantes, teatrais e musicais.

O projeto esperança, foi lançado no ano 1997 na primeira gestão do atual prefeito de Altamira, e infelizmente, não foi dado seguimento por gestões posteriores, mas agora volta para ser extremamente importante para o futuro das crianças e adolescentes selecionadas.

Presente na cerimônia, Vaguinho que faz parte da primeira turma do projeto esperança no ano de 1997, ressaltou o quanto o projeto foi importante para o seu desenvolvimento.

Uma noite de festa e alegria para as famílias que foram selecionadas e que traz a esperança de volta, para centenas de lares de nossa cidade.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade