PARCERIA ENTRE PMA E GOVERNO DO ESTADO REALIZA AÇÃO DE CIDADANIA EM ALTAMIRA

0

A população terá a partir desta segunda-feira, dia 8 até o dia 17 de novembro, a possibilidade de receber atendimento da Ação de Cidadania, uma parceria da prefeitura de Altamira com o governo do estado que está acontecendo na escola Dom Clemente Gaiger no bairro Brasília, promovida pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Pará (SEJUDH), com o objetivo de assegurar a emissão de pelo menos 3 mil carteiras de identidade e promover orientação jurídica aos moradores da cidade.

Joaquim Silva foi uma das pessoas atendidas na ação de cidadania, para ele, a possibilidade de não precisar sair do bairro para garantir um documento novo, mostra o interesse da gestão em garantir assistência as pessoas.

A ação cidadania está oferecendo também, serviços de saúde e assistência social, além de orientações jurídicas e emissão de certidões.

O secretário estadual da SEJUDH explica que a ação procura atender prioritariamente os grupos mais vulneráveis, e ressalta a importância da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos chegar até os municípios.

VEJA A MATÉRIA!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade