Parceria entre prefeitura de Altamira e Norte Energia promove desenvolvimento do turismo no município

Sabendo que Altamira é o maior município do Brasil, e tem belezas naturais que podem ser contempladas em um simples passeio na Orla da cidade, uma parceria entre a prefeitura de Altamira e a empresa Norte Energia vai distribuir folders com informações turísticas para apresentar nosso município e todas as suas riquezas, que passarão a ser distribuídos em feiras e grandes eventos Brasil à fora mostrando todos os potenciais turísticos da região do Xingu.

A secretária de turismo de Altamira, Eliana Couto, falou sobre a alegria em participar de iniciativas que promovem a divulgação de toda a cidade e região.

“O material produzido pela secretaria, em parceria com a empresa Norte Energia, será divulgado nas feiras e eventos do turismo, é um orgulho muito grande e um momento de alegria, ter esse material que vai levar Altamira ao conhecimento do Brasil, e do mundo, porque não?”, ressalta a secretária.

Eduardo Camilo é Superintendente de Relações Institucionais da empresa Norte Energia, e comentou sobre a parceria que visa divulgar a região.

“Nos interessa que tenha muito aqui um turismo forte e que as pessoas venham conhecer a grandeza do empreendimento, e do Rio Xingu. E desde que a secretaria foi criada, estivemos aqui e sempre oferecemos parceria de forma que a gente incentive o turismo na região”, declara Eduardo Camilo.

A gestão municipal segue realizando iniciativas que ajudam a divulgar Altamira, bem como tornar a cidade um ponto turístico, permitindo que investimentos, empresas e empregos possam ser gerados, contribuindo com o fortalecimento da economia e o desenvolvimento social de toda a população.