Parceria entre prefeitura e 51 BIS leva atendimento médico e odontológico para moradores do bairro Nova Altamira

0

A prefeitura de Altamira, em parceira com o 51º Batalhão de Infantaria de Selva, o 51 BIS, está realizando nesta quinta-feira, 15/09, das 08h às 17h, uma ação civil na creche Santa Benedita, promovendo ações de saúde, educação e assistência social para os moradores dos bairros do complexo Nova Altamira.

Quem for até a creche vai encontrar atendimento médico, odontológico e a possibilidade de atualizar a caderneta de vacinação, com prioridade para poliomielite, sarampo e influenza. Tem pintura facial e recreação para as crianças, atendimento do CadÚnico, e haverá também, sorteio de cestas básicas.

A ação conta com a participação das secretarias municipais de Saúde (SESMA), Educação (SEMED) e Assistência e Promoção Social (SEMAPS). Tem ainda a oficina de bem-estar promovida pelo SESI – Serviço Social da Indústria e um minicurso ofertado pelo SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

No pátio da creche Santa Benedita, uma exposição de artigos do 51 BIS chama a atenção dos visitantes. A iniciativa visa levar o cuidado e a atenção básica para mais perto dos moradores que vivem em bairros distantes do centro.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade