A Defensoria Pública do Pará, em parceria com a Prefeitura de Altamira por meio do programa Balcão de Direitos, está realizando nos dias 28 e 29 de abril a ação de cidadania em Altamira. A expectativa é que mais de 2 mil moradores possam ser atendimentos durante os dois dias.
A distribuição de senhas inicia por volta das 06 horas da manhã, já o atendimento ao público as 08h. A Bombeira Civil Denise Regina aproveitou a ação para garantir a identidade do filho João Miguel, de 8 anos e ressaltou que tentava tirar o documento há mais de 4 meses.
Dentre os serviços ofertados estão emissão de carteira de identidade, CPF, certidões de nascimento e óbito, atendimento jurídico, orientações e ações extrajudiciais. Segundo o coordenador do balcão de direitos em Altamira, a equipe da Defensoria Pública do Pará está melhorando cada vez mais os processos de atendimento, para poder alcançar um maior número de atendimentos.
Leidiane Pereira é moradora da zona rural de Altamira e veio fazer atendimento jurídico segundo ela foi super-rápido.
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