Paz no trânsito: Demutran e classe de motoboys fecham parcerias em reunião

Na tarde desta terça-feira, 23 de abril, a Prefeitura de Altamira, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), realizou uma reunião com representantes da classe de motoboys denominada ‘Motoboys da Norte’.

O encontro teve como objetivo ouvir as demandas de ambas as partes acerca do comportamento dos entregadores no trânsito da cidade e da fiscalização do Departamento de Trânsito à essa classe. Na reunião, os motoboys se comprometeram em criar uma associação para a classe, além da confecção de camisas para a identificação dos trabalhadores. Os agentes do Demutran de Altamira são capacitados para as abordagens no dia a dia e constantemente recebem cursos de aprimoramento, a fim de manter a qualidade das ações aplicadas pelos servidores do Departamento de Trânsito.

Ao final da reunião ficou acordada a parceria do Demutran na Ação Solidária de entrega de cestas básicas que será realizada pela classe de motoboys em dezembro deste ano e a parceria do ‘Motoboys da Norte’ na caminhada do Maio Amarelo, que será realizada pelo Demutran.

Com o acordo, fica selada a garantia de melhorias e aperfeiçoamento de ambas as partes, garantindo um trânsito seguro para todos os altamirenses.