PMA COMEÇA RECUPERAR A VICINAL DO RAMAL SÃO FRANCISCO ÁREA RURAL DA CIDADE

0

Após as intensas chuvas e os danos causados pelo grande volume de água, a Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI), segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais.

Os trabalhos de melhorias estão concentrados, nesta sexta-feira, 26 de novembro, na vicinal do Ramal São Francisco. Serão recuperados cerca de cinquenta quilômetros de estrada, além dos acessos dos produtores que moram na localidade.

Assim como a gestão vem fazendo nas demais obras pela área rural, além da terraplanagem, o ramal São Francisco receberá também os serviços de cascalhamento e instalação de Bueiros, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, facilitando o deslocamento das pessoas e o transporte da produção.

De acordo com a SEMOVI, as obras devem ser concluídas dentro de quatro a cinco semanas. A conservação das estradas vicinais de Altamira é uma das prioridades da nova gestão.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade