PMA REALIZA EVENTO PARA COLABORES DA SEMOVI EM ALUSÃO AO DIA DOS PAIS

“Esse momento é muito importante porque eu vejo que todos nós pais temos que ser exemplo tanto no trabalho quanto em casa”, afirma o servidor Divino Gomes.

A prefeitura de Altamira por meio da Secretaria Municipal De Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI), realizou um café da manhã especial dedicado aos pais que atuam na secretaria. Houve também distribuição de brindes para os funcionários que se fizeram presentes.

“É uma forma da gente demonstrar o carinho que a gente tem por cada servidor aqui da SEMOVI, é um momento de confraternização entre eles. E eu tenho certeza que mesmo que seja algo simples, vai ficar guardado na memória deles”, afirma a secretária da SEMOVI, Priscilla Couto.

O evento também contou com a presença do vice-prefeito Jorge Gonçalves e da secretária de Administração e Finanças, Apoliane Lopes Gomes, que aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem aos pais.

“A gente está aqui em confraternização junto com eles, em uma recepção gostosa, calorosa para que eles sintam realmente a importância de ser pai nesse dia tão especial”, declara a secretária da SEMAF, Apoliane Lopes Gomes.

O Vice-Prefeito Jorge Gonçalves ressaltou que esse é um momento muito especial e que a celebração é mais que merecida para esses colaboradores.

“Agradecê-los também como pai, por constituir as famílias altamirenses e trazer para eles a mensagem que essa é uma das maiores responsabilidades nossas, construir a família, construir filhos melhores que os pais”, ressalta o vice-prefeito, Jorge Gonçalves.

CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL

Funcionários que participaram da programação, aproveitaram a oportunidade para agradecer a gestão pelo evento e também falaram da importância da paternidade.

“Esse é um dia muito importante, então eu quero dizer assim, que a gente espera que as coisas possam melhorar e vir dias melhores”, conclui o funcionário público, Vetania De Jesus.

ASSISTA A MATÉRIA!